Inovação e Tecnologia

Web Client & Teamspeak Management

O sistema foi preparado, dentre outras funcionalidades, para automatizar e otimizar os processos de liberação do serviço, suspensão do serviço, gerenciamento do cliente, auxilio geral na configuração dos servidores e manutenção dos clientes, incluindo então os 3 níveis da empresa.


Funcionalidades do cliente

Abaixo seguem as funcionalidades que o sistema possui, e estão disponíveis para todos os perfis de usuários:

  • Listar os serviços contratados na empresa;
  • Detalhar serviço contratado;
  • Desligar seu servidor de Teamspeak;
  • Ligar seu servidor de Teamspeak;
  • Gerar Token de “Server Admin” (serve para ter permissão de administrador do servidor);
  • Alterar subdomínio para conexão ao servidor de teamspeak;
  • Restaurar backup do servidor de teamspeak;
  • Visualizar usuários online no servidor de teamspeak;
  • Enviar tickets e verificar andamento do mesmo;
  • Verificar todas as suas faturas e detalhar a mesma;
  • Efetuar pagamento da fatura pelo Pagseguro ou verificar contas para depósito e/ou transferência;
  • Verificar saldo, quantidade de páginas que os afiliados visitaram, visitas únicas de afiliados baseando-se em seus endereços de ip externo, conversões de indicações (que assinaram a partir de um link vinculado ao usuário);
  • Lista de afiliados com os valores estimados, status do cliente e data de cadastro da indicação;
  • Histórico de transações das indicações;
  • Visualizar links para indicação de afiliados;
  • Ver e alterar os dados pessoais cadastrados no sistema.

Funcionalidades dos administradores

Abaixo seguem as funcionalidades que o sistema possui, e estão disponíveis para apenas para os administradores e/ou usuários com suas permissões específicas:

  • Listar clientes, ver detalhes do serviço de cada cliente, suspender e reativar cliente, ver faturas por cliente, informar pagamento por cliente, ligar servidor do cliente, desligar servidor do cliente, gerar token do servidor do cliente, listar tokens do servidor do cliente, restaurar backup do cliente, ver afiliados por cliente.
  • Ver todos os tickets do sistema, responder e fechar tickets.
  • Envio de e-mail em massa para todos os clientes.
  • Manter templates de e-mails.
  • Manter usuários.
  • Ver estatísticas de ganhos mensais com gráficos.

Funcionalidades únicas (diferenciais):

Abaixo estão listadas as funcionalidades únicas do sistema os diferenciais dentre outros sistemas similares:

  • Faturamento automático, o software verifica o ciclo de pagamento escolhido pelo usuário e de forma automática o mesmo, cria as faturas 5 dias antes do vencimento e avisa os usuários com antecedência via e-mail.
  • Sistema de afiliado integrado ao site, o software disponibiliza em seu software uma biblioteca de funções onde inseridas no site serão registrados automaticamente as visitas gravadas em cookie.
  • Estatísticas de faturamento mensal em forma de gráfico, desde o início da utilização do sistema até o momento atual, o modo do gráfico será em colunas.
  • Template (modelo) de e-mails com variáveis do ambiente, estas variáveis são convertidas no valor do objeto ao enviar o e-mail.
  • Backups automático, todos os dias às 12:00 (horário de Brasília), o sistema faz o backup de todos os servidores ativos no sistema, estes backups podem ser restaurados a qualquer momento pelo usuário.
  • Alterar ip (subdomínio), o usuário pode alterar o subdomínio de conexão a qualquer momento que achar necessário o sistema irá enviar uma requisição para o servidor de tsdns que irá efetuar a modificação.
  • Suspender cliente, nas verificações automáticas de faturamento o sistema suspende o cliente e desliga o servidor do mesmo.
  • Reativar cliente, ao clicar no botão de reativação o sistema muda o status do cliente para “ativo” e religa o servidor do cliente já existente.
  • Funcionalidades de gestão clientes, interligadas com os servidores de teamspeak;
  • Integração direta com a quantidade de servidores de teamspeak 3 que o host possuir, para busca e envio de dados através do painel do cliente e WebService.
  • Integração com e-mail institucional para enviar cobranças e/ou informações e avisos sobre o serviço/servidores.

Algumas imagens

Detalhes do serviço.


Detalhes do ticket.


Detalhes da fatura.


Afiliados.


Templates.